O Atlético de Cajazeiras informou nesta sexta-feira que pelo menos quatro integrantes do seu elenco foram diagnosticados com Covid-19 às vésperas da partida de estreia do time na Série D do Campeonato Brasileiro. De acordo com a diretoria sertaneja, estão infectados pelo novo coronavírus o técnico Éderson Araújo, o meia Jean Santos e os atacantes Paulinho e Costela.

Apesar de todos estarem assintomáticos, as medidas de isolamento social indicadas pelas autoridades de saúde já estão sendo cumpridas e os quatro ficam de fora da primeira partida do clube na competição nacional. Os demais membros do elenco e comissão técnica enceram a preparação neste sábado e logo em seguida entram em regime de concentração para o confronto que acontece no domingo.

Técnico Éderson Araújo foi um dos que testaram positivo para Covid-19 no Atlético-PB — Foto: Reprodução / Atlético-PB

Técnico Éderson Araújo foi um dos que testaram positivo para Covid-19 no Atlético-PB — Foto: Reprodução / Atlético-PB

Liberação do acesso aos treinamentos

Apesar da confirmação dos casos de Covid-19 no elenco, o Trovão Azul anunciou também uma nova medida com relação ao dia a dia de treinamentos da equipe para a Série D do Campeonato Brasileiro. A partir de agora, os profissionais de imprensa que acompanham o Atlético-PB vão poder novamente ter acesso aos trabalhos realizados no Estádio Perpetão. Como já vem acontecendo em outros locais, todos vão ter que respeitar as normas de saúde como por exemplo o distanciamento social e uso contínuo de máscara.

O Atlético de Cajazeiras faz a sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo, jogando no Perpetão contra o Globo FC. A partida está marcada para 16h e é válida pelo Grupo A3 da competição nacional.

Via GEPB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!