🏆 Argentina X Croácia e Marrocos X França: Veja o horário das semifinais da Copa do Catar
As semifinais da Copa do Mundo 2022 estão definidas. Neste sábado, 10, os últimos dois classificados foram definidos nos jogos das quartas: Marrocos e França. As seleções bateram Portugal e Inglaterra, respectivamente, e avançaram no Mundial.
A primeira fase mata-mata começou no último sábado, 3, e, de lá para cá, confirmou as classificações de Argentina, Croácia, Marrocos e França, nos jogos definidos pelas quartas de final. Já as semifinais serão disputadas a partir da próxima terça-feira, 13. Confira a agenda!
SEMIFINAIS
Terça-feira, 13 de dezembro
Argentina x Croácia, às 16h (horário de Brasília)
Quarta-feira, 14 de dezembro
França x Marrocos, às 16h (horário de Brasília)
JOGOS DAS QUARTAS
Brasil 1 (2) x 1 (4) Croácia
Em jogo tenso, a Croácia venceu o Brasil nos pênaltis, por 4 a 2, e está na semifinal da Copa do Mundo 2022. Nesta sexta-feira, 09, a seleção europeia superou o time sul-americano depois do empate por 1 a 1 na prorrogação. Neymar abriu o placar e Petkovic igualou no final do tempo extra, forçando a disputa dos pênaltis.
Holanda 2 (3) x 2 (4) Argentina
Nesta sexta-feira, 9, Argentina e Holanda se enfrentaram em partida decisiva válida pelas quartas de finais da Copa do Mundo 2022. Com emoção até o fim, a partida foi decidida nas penalidades máximas, e os argentinos levaram a melhor.
Marrocos 1 x 0 Portugal
Histórico. Esta é a definição da classificação de Marrocos às semifinais da Copa do Mundo 2022. Neste sábado, 10, a seleção africana venceu Portugal por 1 a 0 e se tornou a primeira do continente a ficar entre os quatro melhores de um Mundial. O atacante En-Nesyri anotou o único gol no Al-Thumama Stadium. O goleiro Bono também foi grande destaque do jogo.
Inglaterra 1 x 2 França
A França está na semifinal da Copa do Mundo. Em duelo espetacular contra a Inglaterra neste sábado, 10, a atual campeã mundial superou a pressão adversária e confirmou o triunfo por 2 a 1. Giroud e Tchouaméni garantiram os gols franceses. Harry Kane descontou; o atacante ainda desperdiçou um pênalti decisivo.
📸 © Arte FIFA
Rádio Centro Cajazeiras