Larissa foi eliminada no Paredão do “BBB 23” pela segunda vez. Ela saiu da Casa com 49,98% dos votos. A ex-participante disputava a permanência com Aline Wirley (8,07% dos votos) e Bruna Griphao (41,95%).

A ex-BBB foi para o Paredão automaticamente depois de deixar a Prova do Líder, na madrugada de sexta-feira (21). Ela já tinha sido eliminada em março, mas foi escolhida pelo público para retornar à Casa em uma repescagem.

LEIA TAMBÉM:

Amanda, Aline e Bruna estão na final do programa, que será transmitida nesta terça-feira (25).

Fracasso de audiência

Desde a sua estreia, em janeiro deste ano, o BBB 23 tem enfrentado forte oscilações em sua audiência e participação do público nas votações. 

Geralmente, os paredões finais costumam bater recordes de participação e gerar grande audiência, no entanto, não é o que está acontecendo na edição atual. 

LEIA TAMBÉM:

Neste domingo (24), foi realizado o último Paredão do BBB 23, que resultou na eliminação – pela segunda vez – da sister Larissa, que recebeu 49,98% dos votos. 

O último Paredão do BBB 23, além de eliminar Larissa, recebeu a menor quantidade de votos: 22 milhões. Ou seja, não houve mobilização da audiência, visto que grande parte dela se revoltou com a eliminação sequencial de todos os confinados negros da casa e acusa a atração de ser racista. 

Além disso, o programa passou a registrar uma queda constante na audiência e isso virou um problema para a Globo, que precisou adiantar o lançamento da inscrição para o BBB 24 como forma de mobilizar as citações sobre o reality nas redes sociais. 

Outra ação desesperada da emissora para resgatar a audiência foi liberar o sinal de todas as câmeras do Big Brother para as pessoas que não assinam. Dessa maneira, a final do reality terá sinal aberto. A emissora espera, com essa atitude, não registrar um fracasso de audiência. 

📸 © Reprodução/Globoplay

Rádio Centro Cajazeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!