Se não contratar um novo treinador até esta quinta-feira – último dia de trabalho de Jorge Sampaoli -, o Atlético será comandado por um trio de profissionais da comissão técnica permanente. Os auxiliares Lucas Gonçalves e Éder Aleixo, além do preparador físico Ricardo Seguins, ficarão encarregados dos treinos e jogos.

“A princípio, essa turma que vai dar seguimento, porque eles são, diferentemente do que muitos dizem, apoiadores, acompanham os treinamentos, participam dos treinamentos. Então, a ideia é que se modifique o mínimo possível nesse sentido enquanto ainda não tivermos um novo comandante”, justificou o diretor de futebol Rodrigo Caetano.

De saída para o Olympique de Marseille, da França, a comissão técnica de Sampaoli dirige o Atlético contra o Palmeiras nesta quinta-feira, no Mineirão. O jogo, marcado para 21h30, vale pela 38ª – e última – rodada do Campeonato Brasileiro de 2020.

Comunicado oficial

O Clube Atlético Mineiro informa que aceitou a decisão do técnico Jorge Sampaoli de rescindir seu contrato com o clube, ao término do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira, dia 25.

Jorge Sampaoli teve papel importante para mudar o Atlético do patamar em que se encontrava nos últimos anos, graças a sua disciplina, enorme capacidade de trabalho e permanente espírito de cobrança.

O Galo agradece ao treinador, deseja-lhe sucesso e sente-se honrado por tê-lo tido como técnico por cerca de um ano.

Saludos y hasta luego, Jorge!

? © Instagram/Atletico

Exatas News

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!