Faltando pouco menos de um mês para o início da Série D do Campeonato Brasileiro, quando vai estrear enfrentando o Globo-RN, no sertão, o Atlético de Cajazeiras anunciou o lançamento de seu plano de sócio-torcedor para tentar arrecadar fundos e manter a equipe em seu retorno a competições nacionais pela primeira vez desde 2007.

Sem poder contar com seu apaixonado torcedor nas arquibancadas, o Trovão Azul divulgou quatro tipos de maneiras de se associar ao clube, com mensalidades a partir de R$ 19,90, chegando até o valor de R$ 200.

Os benefícios para quem deseja se vincular ao Atlético de Cajazeiras vão de uma placa de agradecimento, no caso do valor mais caro, até certificados virtuais, cartão de sócio-torcedor, sorteios exclusivos, descontos em estabelecimentos parceiros da equipe e também em produtos oficiais e acesso gratuito a transmissões das partidas da Série D, que devem ser exibidas numa plataforma própria, que será lançada antes do início do torneio.

Reforços na área

Contratado para ser o novo camisa 10 atleticano, o meio-campista Enercino, que disputou o estadual pelo Botafogo-PB e tem grande currículo pelo Nordeste, se juntou aos seus companheiros e já treina em Cajazeiras com o restante do grupo.

E outra novidade é a contratação de mais um lateral-direito. De acordo com o jornalista Léo Feitosa, no programa Giro Esportivo, Michel, que disputou o Paraibano pelo São Paulo Crystal e já passou pelo Trovão Azul em 2019, chega para reforçar a equipe cajazeirense na disputa da quarta divisão nacional.

O jogador de 29 anos também já defendeu Atlântico-BA, Mogi Mirim-SP, Duque de Caxias-RJ, Juazeirense-BA, entre outras equipes.

Via Voz da Torcida

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!