|🙏 Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, completa um mês em UTI após ser baleado na cabeça
Rinaldo Oliveira Amaral, de 56 anos, o Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor, completa nesta segunda-feira (2) um mês internado numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ter sido baleado na cabeça. Ele sofreu uma tentativa de homicídio em 2 de setembro. Não há previsão de alta.
Até domingo (1º), o músico seguia na UTI do Hospital São Luiz da Rede D’Or, no Itaim Bibi, Zona Sul de São Paulo. O estado de saúde do paciente era considerado estável, segundo o último boletim médico de sábado (30). Um novo boletim será divulgado por volta das 11h desta segunda.
|LEIA TAMBÉM:
“O paciente Rinaldo Amaral (“Mingau”) segue internado em Unidade de Terapia Intensiva, em processo de “desmame” da ventilação mecânica e com quadro clínico estável. A fase de hipertensão intracraniana foi superada, entrando agora em etapa de reabilitação, com intensificação do suporte fisioterapêutico. O paciente está sem sedação, apresentando abertura dos olhos, porém sem interação consciente com o ambiente até o momento”, informa trecho do comunicado do hospital encaminhado no sábado (30) à imprensa.
|LEIA TAMBÉM:
Três suspeitos de participarem da tentativa de assassinato contra o músico estão presos; outros dois continuam foragidos e são procurados. Os motivos do crime ainda são investigados pela polícia fluminense. As informações são do G1.
📸 © Reprodução/Facebook
Rádio Centro Cajazeiras