? Filho ouve disparos de arma de fogo e acaba encontrando a mãe morta
Uma mulher de 43 anos foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (28), em Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o filho da vítima ouviu disparos de arma de fogo por volta das 5h30, acordou e quando chegou na área de serviço da casa encontrou a mãe morta.
A mulher morava apenas com o filho. De acordo com a delegada Vanderleia Gadi, não há informações de quem teria praticado o crime. Ela ainda tentou buscar informações sobre possíveis relacionamentos mal acabados, mas o filho informou que o último relacionamento da mãe ocorreu há um ano e terminou sem complicações.
Uma informação que vai ser analisada pela Polícia Civil é a morte do ex-marido da vítima, há quatro anos, que aconteceu a cerca de 50 metros de onde a mulher também foi morta. De acordo com a delegada, o objetivo de quem cometeu o crime era, de fato, matar a mulher, porque nada foi roubado do local.
O Samu esteve no local e constatou o óbito. A Polícia Civil também esteve no local, que foi isolado para o trabalho na perícia.
Via G1PB