|🚔 Saiba como funciona a sede da Patrulha Maria da Penha em Cajazeiras que atende 28 cidades
A nova sede do Programa Integrado Patrulha Maria da Penha em Cajazeiras já está oferecendo atendimento a mulheres com medidas protetivas em 28 cidades do Alto Sertão da Paraíba.
Esta inauguração marca a expansão do programa, que agora cobre 130 municípios, com sedes estratégicas em João Pessoa, Guarabira e Campina Grande, atendendo, respectivamente, 27, 40 e 35 cidades.
***
|👉 LEIA TAMBÉM:
***
A cerimônia de inauguração contou com a presença da secretária da Mulher e da Diversidade Humana (SEMDH), Lídia Moura, representando o governador João Azevêdo; da delegada da Coordenadoria de Delegacias da Mulher, Sileide Azevêdo; do tenente-coronel Guimarães, representando o Comando da Polícia Militar; da coordenadora do programa, Mônica Brandão; da comandante da Patrulha Maria da Penha, capitã Gabriella; e da representante do movimento de mulheres de Cajazeiras, Neidinha Alves.
Durante a inauguração, a secretária Lídia Moura expressou sua gratidão ao governador João Azevêdo e aos parceiros envolvidos pela implementação do programa na região.
***
|👉 LEIA TAMBÉM:
***
“É um momento de muita emoção e responsabilidade. Estamos chegando a Cajazeiras com a missão de proteger a vida dessas mulheres, atuando com rigor e dedicação. O objetivo é trabalhar de forma integrada e criteriosa para alcançar o feminicídio zero”, afirmou.
📍 A nova sede vai funcionar de segunda a sexta, das 8h às 17h, sem interrupção no horário de almoço, e está localizada na Rua Antônio Holanda, nº 356, Centro, Cajazeiras/PB.
|📸 © SEMDH GOVPB
Rádio Centro Cajazeiras