Bruno de Luca deve responder por omissão de socorro a Kayky Brito após decisão da Justiça
📸 © Montagem/Reprodução/Redes sociais

A Justiça do Rio de Janeiro acatou o pedido do Ministério Público e determinou que o apresentador Bruno de Luca responsa por omissão de socorro por não ajudar o amigo Kayky Brito após um atropelamento na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. 

No pedido do MP, de 11 de outubro, é apontado que Bruno de Luca “não adotou qualquer providência para socorrer a pessoa que havia sido atropelada”. A Justiça acatou o pedido nesta segunda-feira (16) e será atendido integralmente. 

O pedido do promotor Márcio Almeida Ribeiro da Silva aponta que Bruno declarou que “omitiu-se em adotar qualquer providência em buscar socorro, nem mesmo chamar autoridade pública, bombeiros ou qualquer providência, limitou-se a ir embora com total descaso pelo resultado final do acidente que presenciou”. 

|LEIA TAMBÉM:

A Justiça também determinou que Kayky Brito pode representar criminalmente por lesão corporal contra o motorista que o atropelou, Diones Coelho da Silva. Sem prejuízo ao motorista, o MP também pediu que o aplicativo que ele trabalha, a Uber, envie um ofício comprovando que ele é motorista por aplicativo em cinco dias. 

Relembre o acidente

O artista de 34 anos foi atropelado na Barra da Tijuca, na zona oeste da capital fluminense, na madrugada do sábado (02/09). Ele foi atingido por um carro quando atravessava a Avenida Lúcio Costa, na orla da cidade.

A princípio, Kayky foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul do Rio. Logo depois, foi transferido para o Hospital Copa D’or. Segundo a equipe médica, o ator foi diagnosticado com politrauma corporal, traumatismo craniano e fratura no braço direito. 

|LEIA TAMBÉM:

A Polícia Civil do Rio de Janeiro aguarda o resultado da perícia e também busca imagens de câmeras de segurança para investigar o caso. As primeiras informações indicam que o ator foi atropelado por um motorista de Uber, que levava uma passageira com um bebê. 

O artista teria atravessado a avenida para buscar algo no carro e, ao voltar, acabou atingido. O motorista tentou desviar, mas não houve tempo. Ele passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo, e prestou socorro no local. Nas redes sociais, a irmã Sthefany Brito pediu que os fãs continuem orando para que o ator se recupere.

|📸 © Arquivo/Divulgação

Rádio Centro Cajazeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!