⚫️ Miss Sertão que morreu ao pular de prédio em chamas estava em SP para formatura do irmão
Mayara Ingrid Silva Nitão, de 26 anos, morreu após pular do 6º andar de um prédio no bairro Vila Olímpia, em São Paulo, ao tentar fugir de um incêndio.
A Miss Sertão Paraibano 2023 estava na capital paulista após comemorar a formatura do irmão, de 23 anos. Ela morava em João Pessoa.
O pai de Mayara, César Nitão, divulgou nas redes sociais que o corpo da jovem será velado em João Pessoa, mas não informou data e local do velório.
Conforme o portal de notícias R7, o irmão de Mayara precisou ser socorrido ainda dentro do apartamento por ter inalado muita fumaça e sido atingido pelas chamas. O incêndio atingiu o apartamento na manhã de sábado (25), mas, até o momento, não há informações sobre as causas.
Mayara tinha se candidatado a Miss Brasil
Em entrevista ao R7, Vitória Rodrigues, que era amiga da vítima, revelou, que a Miss havia se candidatado a um concurso ainda maior — o Miss Brasil Mundo — que, inicialmente, estava marcado para junho, mas precisou ser adiado, ainda sem data prevista.
Para Vitória, a amiga sempre será lembrada por sua intensidade. “A Maya sempre se entregou muito em tudo o que fazia. No meu processo de miss, ela me ajudou de uma forma grandiosa, tanto nos projetos sociais quanto na ajuda com a preparação, além de toda a força que me dava, até psicologicamente”, revelou.
Entenda o caso
O incêndio atingiu o apartamento onde Mayara vivia por volta das 10h30 de sábado (25). Com medo da intensidade das chamas, a jovem pulou no sexto andar. O irmão da vítima, de 23 anos, que também estava no local, ficou ferido e inalou fumaça.
A mulher, eleita Miss Sertão Paraibano 2023, chegou a ser socorrida com vida em parada cardiorrespiratória e foi levada ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos. As informações são do R7.
📸 © CNB/Divulgação
Rádio Centro Cajazeiras