🧬 Corpo enterrado em cova rasa em Cajazeiras é identificado como homem de Juazeiro do Norte (CE)
Num trabalho que envolveu a delegacia de polícia Civil de Cajazeiras, através da delegada Ana Valdenice, e equipe de investigadores, bem como o IPC, Instituto de Polícia Científica da terra do Padre Rolim, conseguiram identificar, o corpo enterrado em uma cova rasa no sítio Montes, fato que ocorreu no dia 14 de setembro 2023.
O IPC divulgou que o corpo possuía duas tatuagens iguais a de um rapaz cujo perfil no Facebook, foi localizado por conhecidos. Os desenhos retratam um indígena na parte inferior de uma perna e uma engrenagem na região do tórax.
O IPC conseguiu entrar em contato com o tatuador que fez as tatuagens e ele teria reconhecido o rapaz.
LEIA TAMBÉM:
A identificação do corpo foi feita por confronto Necropapiloscopia, através da coleta das digitais do cadáver e confrontaram com a identificação civil (RG) do Jovem.
A Necropapiloscopia é uma área pericial que trata da identificação humana post mortem por meio de impressões digitais.
O corpo foi identificado como sendo do popular Railson Ferreira Alves, que morava em Cajazeiras, e atualmente residia em Juazeiro do Norte.
A morte pode estar ligada com o tráfico de Drogas, onde Railson, teria deletado seu ex-patrão pelo crime de tráfico de drogas, após ser detido na PRF, pelo crime de embriaguez ao volante.
LEIA TAMBÉM:
Dessa delação, um homem de 26 anos, já falecido, foi preso em flagrante delito no bairro das Capoeiras, zona sul de Cajazeiras, com armas e uma grande quantidade de drogas em uma oficina, a qual é seu estabelecimento comercial.
Na ação policial, foram apreendidos uma Pistola, uma espingarda Calibre 12, um drone avaliado em R$ 7 mil, uma balança de precisão e cerca de 40 quilos de uma substância análoga à maconha.
O delegado seccional de Cajazeiras, na época Ilamilto Simplício, disse que a denúncia partiu de um funcionário da oficina que dormia no ambiente e levou os policiais até o local.
Deste de então a vítima era marcada para morrer. O caso está sendo apurado pela delegacia de Cajazeiras. As informações são do Blog do Ângelo Lima.
📸 © Francisco França
Rádio Centro Cajazeiras