Pode ser uma imagem de 4 pessoas e ao ar livre
Calleri brilha, mas coletivo do São Paulo é quem sobra em goleada no Morumbi ? © Rubens Chiri/SPFC

Jogando no estádio Alfredo Jaconi na noite desta segunda-feira (11), Juventude e Red Bull Bragantino fizeram um jogo agitado fechando a abertura do Brasileirão e ficaram no empate de 2 a 2. A estreia das equipes contou com gols de Renan (contra) e Óscar Ruíz para os donos da casa, e de Renan (dessa vez a favor) e Miguel para os visitantes.

No Mineirão, o Atlético-MG, atual campeão, bateu o Internacional por 2 a 0. Gol do Hulk? Teve! Gols, na verdade. No Rio de Janeiro, o Corinthians não tomou conhecimento do Botafogo de John Textor, marcou três vezes logo no primeiro tempo e saiu do Nilton Santos com a vitória por 3 a 1.

No Couto Pereira, o Coritiba fez o dever de casa e passou pelo Goiás com um indiscutível 3 a 0. Não foi o que fez o Fortaleza, derrota por 1 a 0 pelo Cuiabá no Castelão. O Avaí venceu o América-MG por 1 a 0 na Ressacada, e o São Paulo largou na liderança ao golear o Athletico-PR por 4 a 0, no Morumbi.

Depois da derrota, o técnico Alberto Valentim anunciou a saída do Furacão.

RESULTADOS DA 1ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Fluminense 0x0 Santos

Atlético-GO 1×1 Flamengo

Palmeiras 2×3 Ceará

Coritiba 3×0 Goiás

Atlético-MG 2×0 Internacional

Botafogo 1×3 Corinthians

Fortaleza 0x1 Cuiabá

São Paulo 4×0 Athletico-PR

Avaí 1×0 América-MG

Mas ainda teve estadual conhecendo seus campeões. O Atlético de Alagoinhas ganhou de 2 a 0 do Jacuipense, gols de Paulinho e Thiaguinho. Segundo título estadual da história do atlético, e o segundo seguido.

No Tocantins, o Tocantinópolis chegou ao quinto título estadual da história: 3 a 0 em cima do Interporto. Jheimy, duas vezes, e Pedro dias marcaram os gols do título.

? © Rubens Chiri/SPFC

Rádio Centro Cajazeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!