|⚽️ Rodada termina com o Belo na liderança; Atlético de Cajazeiras pode perder 13 pontos
O Botafogo-PB venceu o Nacional de Patos por 2 a 0 na noite desta segunda-feira, no Almeidão, e se isolou na liderança do Campeonato Paraibano 2024, mesmo com um jogo a menos que alguns dos concorrentes. Os gols botafoguenses foram marcados por Pipico e Erick.
O Belo agora terá que virar a chave e focar na Copa do Nordeste, já que receberá o Altos do Piauí às 19h da próxima quinta-feira (22), novamente no Almeidão, pela 4ª rodada da competição regional. Pelo Campeonato Paraibano, o Botafogo-PB voltará a campo no próximo domingo (25), quando visitará o Pombal no José Cavalcanti, em Patos, às 17h, pela sexta rodada do estadual.
|👉 LEIA TAMBÉM:
Já o Nacional de Patos, que neste primeiro semestre disputa apenas o Campeonato Paraibano, terá pela frente mais um confronto direto pela liderança, desta vez contra o Serra Branca.
TJDF-PB marca julgamento que pode tirar 13 pontos do Atlético
O Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba (TJDF-PB) marcou uma sessão da 2ª Comissão Disciplinar do órgão para esta sexta-feira, às 15h, na sede do tribunal, em João Pessoa, em que vai julgar uma denúncia de escalação irregular do Atlético de Cajazeiras no Campeonato Paraibano deste ano. O Trovão pode perder até 13 pontos, caso seja condenado.
|👉 LEIA TAMBÉM:
A Notícia de Infração foi ingressada pelo São Paulo Crystal, e a procuradoria do TJDF-PB acabou denunciado o clube. Segundo o Tricolor, o Atlético-PB utilizou o jogador Pedro Bahia em três jogos do estadual de maneira irregular. O clube sertanejo pode perder pontos com base no artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que versa sobre escalação irregular. As informações são do GEPB.
|📸 © Cassiano Cavalcanti/Treze FC
Rádio Centro Cajazeiras