⬛ Carlinhos e esposa fazem parte dos 83 óbitos provocados pelo coronavírus em Cajazeiras
Os números do Covid-19 vem assustando pela quantidade de vidas que vem sendo ceifadas desde o inicio desta pandemia que nas últimas horas três pessoas em Cajazeiras, sertão da Paraíba, o casal de microempresários José Carlos Abreu Cartaxo, conhecido como Carlinhos do Paredão, de 39 anos, e sua esposa Lívia Gonçalves de Abreu, de 35 anos, morreram nesta última segunda-feira (22) no Hospital Regional de Cajazeiras.
Além do casal que morreu na cidade de Cajazeiras, mais a morte de um homem de 76 anos residente na rua Antonio Fernandes da Silva no bairro Vila Nova apresentando um quadro de doença cardíaca crônica foi a óbito no último domingo (21) e foi divulgado no boletim desta segunda-feira (22), com isso Cajazeiras chegou aos oitenta e três óbitos.
Vinte e um casos entraram para o relatório epidemiológico fazendo Cajazeiras contabilizar 4.037 com sete internos, 101 em isolamento, 121 monitorados e 66 em analise. Os recuperados totalizam 3.848 segundo os dados municipais da saúde.
Sepultamento
O casal, José Carlos de Abreu Cartaxo, 36 anos, conhecido por Carlinhos do Paredão e sua esposa Josefa Lívia Gonçalves de Abreu, 35 anos, que morreram nesta segunda-feira (22), na UTI da ala COVID do HRC, serão sepultados nesta terça-feira dia (23) no Cemitério Coração de Maria no centro de Cajazeiras.
Segundo informações, os corpos vão permanecer no Necrotério de Cajazeiras e só serão liberados para o sepultamento as 08horas onde amigos e familiares vão acompanhar o cortejo até o sepultamento.
? © Arquivo Pessoal
Exatas News