Brasil sofre com bola área francesa, é derrotado e mantém tabu histórico de 20 anos 📸 © Thais Magalhães/CBF

A quebra do tabu vai ter de esperar. Vítima do jogo aéreo europeu, o Brasil perdeu para a França por 2 a 1 e manteve o histórico de jamais ter conseguido vencer a seleção francesa na história do confronto. O jogo, válido pelo Grupo F, ocorreu no Estádio de Brisbane, na Austrália.

LEIA TAMBÉM:

Com gols de cabeça Le Sommer e Renard, duas das mais importantes jogadoras francesas de todos os tempos, o time de Pia Sundhage sofreu com falhas defensivas. A classificação, no entanto, ainda não está perdida.

Debinha ainda chegou a marcar para o Brasil que foi superado pelas francesas no final 📸 © Thais Magalhães/CBF

A seleção brasileira ainda enfrenta a Jamaica na última rodada da fase de grupos e, caso vença ou até mesmo empate, deve passar para a fase de grupo sem maiores problemas.

LEIA TAMBÉM:

O jogo começou com a França no ataque. Com um futebol bem organizado, as francesas trocavam passes no campo brasileiro e, quando perdiam a bola, pressionavam a seleção canarinha em busca de um erro defensivo. Com a marcação forte das rivais, o Brasil encontrou dificuldade para manter a bola nos pés e errou muitos passes no começo da primeira etapa. As informações são do Estadão Conteúdo.

📸 © Thais Magalhães/CBF

Rádio Centro Cajazeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!