|🗓🇧🇷 Jogadores convocados por Carlo Ancelotti se apresentarão na 2ª para duelos das Eliminatórias

📸 © Rafael Ribeirorio – 2025.Mai.26/CBF
Os jogadores se apresentarão para os dois duelos pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo no dia 2 de junho, em São Paulo, onde a seleção treinará no CT Joaquim Grava, do Corinthians.
A era Ancelotti no comando da selação brasileira começa com confronto contra o Equador, no Estádio Monumental de Guayaquil, no dia 5 de junho, pela 15ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. A primeira reunião do grupo sob orientação de Carlo Ancelotti se encerra no dia dez de junho, na Arena do Corinthians, em São Paulo, contra o Paraguai.
Apresentação do grupo será no dia dois de junho, em São Paulo, onde a seleção treinará no CT Joaquim Grava, do Corinthians. A viagem para o Equador ocorrerá no dia 3 à tarde e o jogo contra os donos da casa está marcado para o dia cinco. Depois da partida, a Seleção retorna para São Paulo e treina no CT do Corinthians para o compromisso do dia 10 contra o Paraguai na Neo Química Arena.
***
|👉 LEIA TAMBÉM:
**
O técnico que foi apresentado nesta última segunda-feira (26) anunciou sua primeira convocação. A lista traz a volta do volante Casemiro, do Manchester United; do lateral – que também atua como zagueiro – Danilo, do Flamengo; além da ausência de Neymar, voltando de lesão no Santos.
Lista de convocados
Goleiros: Alisson (Liverpool), Bento (Al-Nassr) e Hugo Souza (Corinthians)
Defensores: Alex Sandro (Flamengo), Alexsandro (Lille), Beraldo (PSG), Carlos Augusto (Inter de Milão), Danilo (Flamengo), Léo Ortiz (Flamengo), Marquinhos (PSG), Vanderson (Monaco), Wesley (Flamengo)
Meio-campistas: Andreas Pereira (Fulham), Andrey Santos (Strasbourg), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Ederson (Atalanta), Gerson (Flamengo)
Atacantes: Antony (Betis), Estêvão (Palmeiras), Gabriel Martinelli (Arsenal), Matheus Cunha (Wolverhampton), Raphinha (Barcelona), Richarlison (Tottenham), Vinícius Júnior (Real Madrid).
***
|👉 LEIA TAMBÉM:
**
Depois de 14 rodadas das Eliminatórias continentais, o Brasil é o quarto colocado com 21 pontos. De forma direta, são seis vagas à Copa do Mundo de 2026 nos Estados Unidos, Canadá e México. O sétimo colocado disputará ainda uma repescagem.
|📸 © Rafael Ribeiro/CBF
Rádio Centro Cajazeiras