Melhorias no atendimento aos consumidores em bares e restaurantes paraibanos é discutida por entidades 📸 © George Hodan

O Procon da Paraíba se reuniu, nesta terça-feira (13/6), com o Dr. Arthur Lira, presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL), para alinhar formas de melhor servir os associados da entidade com informações para atender ao consumidor.

LEIA TAMBÉM:

Segundo a Superintendente do PROCON-PB, Késsia Liliana, a reunião foi extremamente exitosa e cumpriu um dos papéis que o órgão tem: orientar e harmonizar as relações de consumo. Nesse sentido, o Procon Paraíba colocou à disposição o projeto Fornecedor Consciente, Consumidor Contente, que visa orientar o maior número de fornecedores para que os consumidores tenham os seus direitos respeitados.

“Com toda certeza, o PROCON-PB vê com bons olhos essa parceria em que serão feitas palestras orientativas junto ao segmento”,

complementou.

LEIA TAMBÉM:

Para o presidente da ABRASEL, Arthur Lira, o alinhamento é essencial para orientar os associados e, ao fim, respeitar os direitos do consumidor. Ele também ressaltou que a palestra que será dada aos fornecedores será muito importante para elencar as possíveis situações que possam acontecer nas relações de consumo e assim evitar que alguém saia prejudicado.

📸 © Secom-PME

Rádio Centro Cajazeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!