🎬 Protagonista de “Demolidor” espera série menos sangrenta no MCU que produzida pela Netflix
Anunciado no MCU, o Universo Cinematográfico Marvel, os fãs estão ansiosos aguardando pela chegada da série “Demolidor” no Disney+. E sobre a produção, Charlie Cox, o protagonista da série, acredita que será menos sangrento do que a versão da Netflix.
Programada para estrear apenas em 2024, a nova etapa da série “Demolidor”, agora no Disney+, é chamada de “Demolidor: Born Again”, terá 18 episódios (um número muito acima das produções da Marvel para o Disney+) e será filmada entre os meses de fevereiro e dezembro de 2023.
A mudança para o MCU e, por consequência, a entrada nos estúdios Disney, levou muitos fãs do Demolidor a se preocuparem com o direcionamento que a série irá seguir nessa nova plataforma.
“Minha opinião é que esse personagem funciona melhor quando ele é direcionado para uma audiência um pouco mais madura. Meu instinto diz que no Disney+ a série será obscura, mas provavelmente não será tão sangrenta. Eu diria [para as pessoas que esperam que o Disney+ copie a produção da Netflix] que nós já fizemos isso.
Charlie Cox afirmou em entrevista ao site NME
Vamos pegar as coisas que realmente funcionaram, mas podemos abranger? Podemos apelar para uma audiência levemente mais jovem sem perder o que aprendemos sobre o que funciona?”
O Demolidor no MCU
Os planos de participação do Demolidor no MCU já estão a todo vapor. Depois de participar de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e da série “Mulher-Hulk”, Matt Murdock deverá também participar da série “Echo”, que estreia em 2023.
📸 © Reprodução/Netflix
Rádio Centro Cajazeiras via POPline