Os seis compositores da música “Coração Cachorro”, um dos hits do ano nas vozes dos cantores Ávine e Matheus Fernandes, aceitaram ceder 20% da autoria da canção para James ​Blunt, 47. Segundo a Universal Music Publishing Brasil, o acordo com o cantor britânico foi feito de forma amigável.

? Iphan oficializa processo para registrar o Forró como Patrimônio Cultural do Brasil

? Marília Mendonça emplaca 74 músicas no top 200 do Spotify logo após sua morte

“A obra foi composta por seis autores, dos quais, controlamos quatro (66,67%) através da editora Medalha. Os outros dois autores (33,33%) pertencem a editora A3. Os mesmos aceitaram ceder 20% devido a citação da obra do James Blunt (Sony Publishing). Sendo assim, a Universal Music Publishing passou a representar 53,33%, a A3, 26.67%, e a Sony, 20%. Tudo de forma amigável”, diz a empresa em nota.

? Juliette lança versão acústica de ‘Bença’ após pedido dos fãs; confira o clipe

? ‘Pantera Negra 2’ pode atrasar por recusa de atriz em se vacinar contra coronavírus

A música, “Coração Cachorro”, que apesar de ter sido lançada há apenas dois meses, já é a mais tocada em algumas plataformas digitais, virou uma febre e todo mundo já sabe a coreografia. O sucesso é tão grande, que atravessou o oceano e chamou a atenção do cantor britânico James Blunt. Ele reconheceu um trecho da música que é muito parecido com uma das suas canções mais famosas, trata-se de um trecho com a melodia da canção “Same Mistake”, lançada por Blunt em 2007.

? © Instagram/jamesblunt

Rádio Centro Cajazeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!