🏟 Copa do Mundo feminina: Canadá ganha da Irlanda; Japão e Espanha também saem vitoriosas
As japonesas abriram a rodada na madrugada e bateram a Costa Rica pelo placar de 2 a 0, chegando aos seis pontos. A Espanha, na sequência, goleou Zâmbia por 5 a 0 e também manteve os 100% de aproveitamento depois de duas rodadas.
Espanha e Japão agora disputam o primeiro lugar da chave na próxima segunda-feira, a partir das 4h (de Brasília), em Wellington. Zâmbia e Costa Rica se despedem na mesma data e horário, sonhando com a primeira vitória no Mundial de 2023.
LEIA TAMBÉM:
Ainda nesta quarta-feira, o Canadá venceu a Irlanda por 2 a 1 e conquistou o primeiro triunfo na competição.
O resultado elimina as irlandesas e deixa as canadenses na liderança do Grupo B, jogando a pressão para Austrália e Nigéria, que se enfrentam nesta quinta-feira.
Absolutas no Grupo C, Espanha e Japão se credenciaram como as primeiras seleções asseguradas nas oitavas de final da Copa do Mundo.
LEIA TAMBÉM:
No outro grupo com duas rodadas completas, a Suíça soma quatro pontos e lidera a chave A, enquanto Nova Zelândia e Filipinas aparecem logo atrás com três.
A Noruega, lanterna com um, ainda tem chance de avançar de fase, caso vença as Filipinas na última rodada, marcada para o próximo dia 30.
A quarta-feira também marca o fim do sonho de três seleções na Copa do Mundo. Irlanda, Zâmbia e Costa Rica não têm mais chances de vaga no mata-mata da competição, após duas rodadas de Mundial na Oceania. As informações são do GE.
📸 © Fifa
Rádio Centro Cajazeiras