?⚫ Morre Zerinho, ex-prefeito de Cajazeiras, que será velado e sepultado em João Pessoa
O ex-prefeito de Cajazeiras José Nelo Rodrigues, conhecido como Zerinho, faleceu na tarde desta terça-feira (10), em decorrência de problemas cardíacos, aos 83 anos. Ele estava internado no Hospital Regional de Cajazeiras desde o dia 4 deste mês após sofrer um infarto.
? Ministério da Saúde pretende vacinar com duas doses todos os adultos até outubro
? Inflação avança e tem maior alta para o mês de agosto em 21 anos, segundo dados do IBGE
Na madrugada do dia 4, ao ser levado por familiares ao hospital, Zerinho realizou exames e foi diagnosticado com infarto agudo do miocárdio. Ele teria chegado ao HRC em parada cardiorrespiratória, sendo realizada a manobra de reanimação cardio pulmonar por 10 minutos intermitentes. Em seguida, ficou na UTI.
? Tiago Leifert decide não renovar contrato após 15 anos de Globo e fica só até dezembro
? Estreia de ‘Venom: Tempo de Carnificina’ é antecipada nos cinemas brasileiros
Zerinho foi prefeito de Cajazeiras entre os anos de 1993 a 1996.
O velório de Zerinho ocorrerá de forma restrita neste sábado (11), na central de velórios Morada da Paz em João Pessoa, mesmo local do seu sepultamento.
Repercussão
Hoje Cajazeiras perdeu o nosso Ex-Prefeito Zerinho, um dos grandes benfeitores. Que Deus conforte o coração dos seus familiares e reserve para ele a morada eterna.
José Aldemir Meireles, prefeito de Cajazeiras
Vá em paz amigo Zerinho. Que Deus conforte toda família!
Chico Mendes, prefeito de São José de Piranhas
A deputada Dra Paula e o prefeito de Cajazeiras Zé Aldemir lamenta o falecimento do ex-prefeito de Cajazeiras José Nello Zerinho Rodrigues. O prefeito Zé Aldemir decretou luto oficial
Dra Paula, deputada estadual
Ao tomar conhecimento da passagem do ex-prefeito da cidade de Cajazeiras, José Nelo Rodrigues passou um filme em minha mente de sua jornada neste plano.
Zerinho tem uma história de vida que impressiona, talvez tenha conseguido tudo que almejou em vida, um homem simples, natural da cidade de Barro-CE, transformou-se em empresário e politico de sucesso.
Ele sempre me contava que chegou em cajazeiras na “bulé do caminhão do meu avô Gonçalo”, pelo seu jeito alegre, brincalhão, espirituoso, sempre fiquei com a interrogação se aquela história era daquele jeito, mas ele sempre me contava todas as vezes que conversávamos e por isso pra mim, ele chegou em Cajazeiras, guiado através das mãos do meu avô.
Zerinho sempre foi vitorioso em tudo que buscou, através da empresa “Transportes Marajó”, fez história e elevou o nome de nossa Paraiba e Cajazeiras, terra que ele adotou, Brasil a dentro. Na política também escreveu uma bela história, foi Vice-prefeito, depois Prefeito de Cajazeiras e Secretário de Estado, um homem de vanguarda com a virtude de nunca ter se distanciado da humildade, aliás “humildade” talvez tenha sido sua característica mais emblemática.
Zerinho também foi um homem de fé, talvez aí esteja a resposta para ter vencido por inúmeras vezes a morte, que por vezes tentou tirá-lo do nosso convívio e se deu por vencida em todas as oportunidades, exceto, hoje. Quantas vezes achamos que ela iria vencer Zerinho e foi Zerinho que venceu ela, sempre nos dando o prazer de desfrutar novos momentos ao lado dos seus familiares e amigos.
À Dona Matizete, companheira de uma vida, ao meu amigo Arlan Rodrigues a quem Zerinho me confessou tanto orgulho, a amiga Alana Rodrigues e todos os demais familiares o meu mais sincero voto de pesar e solidariedade.
Quer DEUS ponha Zerinho em excelente lugar.
palavras do deputado estadual Júnior Araújo.
A notícia da morte de José Nello Rodrigues, o amigo Zerinho, como carinhosamente era chamado, me deixa profundamente entristecido.
Em seus 83 anos de uma vida absolutamente empreendedora e marcada pela competência e versatilidade em vários setores, seja nos negócios ou como homem dedicado às causas públicas, como período de 1993-1996, em que foi prefeito de Cajazeiras, Zerinho sempre firmou sua marca de conduta ilibada e uma inquestionável visão de vanguarda, que deixa como um legado, motivo de orgulho e eterna gratidão por todos nós.
Nesse momento de dor e pesar, manifesto meus mais sinceros sentimentos à sua família, amigos e todos os que, como eu, tiveram a honra de conviver com Zerinho.
Que Deus o receba de braços abertos para seu eterno e abençoado descanso.
lamentou Jeová Campos, deputado estadual
? © Arquivo/SA Comunicação
Rádio Centro Cajazeiras