Criança de 6 anos e ex-funcionária da Difusora morrem após queda de laje em Cajazeiras 📸 © Montagem/Arquivo Pessoal

Subiu para duas o número de vítimas de uma tragédia que chocou a cidade de Cajazeiras, Sertão paraibano, ocorrida nesta sexta-feira (06), após a queda de uma laje de concreto que atingiu várias pessoas.

Três pessoas foram atingidas por viga de cimento que desabou e acabou vitimando fatalmente instantes depois a pequena Maria Luiza de 6 anos, que chegou a ser socorrida pelo resgate até o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), mas veio a falecer em decorrência dos ferimentos.

A segunda vítima veio a óbito na madrugada deste sábado (07), Luzia Rolim era aposentada, ex-funcionária da rádio Difusora de Cajazeiras, ela era muito conhecida. Luzia estava no HRC mas o agravamento do traumatismo craniano provocado pelo acidente levou ao seu óbito.

Os corpos das vítimas serão velados e posteriormente sepultados neste sábado (07), na cidade de Cajazeiras, que esta muito sentida com tamanha tragédia.

Outro caso na Paraíba

Há menos de um mês um caso semelhante tirou a vida de um menino de 10 anos. Ele morreu após ser atingido por uma placa de mármore, em uma praça pública, cidade de Sumé, na Paraíba. O caso, que deixou o município em luto, aconteceu na noite na noite de 19 de dezembro.

De acordo com as informações, a criança estava brincando quando foi atingida pela estrutura, que fazia parte da praça. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a criança não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As causas do acidente estão sendo investigadas.

📸 © Montagem/Reprodução Redes Sociais e Arquivo Pessoal

Rádio Centro Cajazeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!