O produtor Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, preso em julho por violência doméstica, voltou para as redes sociais nesta sexta-feira (05), duas semanas após o alvará de soltura concedido pelo Tribunal de Justiça do Ceará.

? Marília Mendonça e mais 4 pessoas morrem após trágico acidente aéreo em MG

? DJ Ivis movimenta a web após vazar prévia da composição ‘Tô precisando conhecer gente nova’

Numa postagem no Instagram, Ivis admitiu que “cometeu um erro”, e afirmou que pretende “ser uma pessoa melhor” e quer “recomeçar a vida”.

? DJ Ivis volta a usar suas redes sociais e apaga fotos com vários artistas, incluindo Xand Avião

? Após 100 dias preso, Justiça do Ceará concede liberdade ao produtor DJ Ivis

“É muito difícil entender um erro no calor do momento, mas quando se tem o tempo que tive para repensar é tudo muito diferente. Sou um ser humano que deseja ser melhor. E que não vai poupar esforços para conseguir. (…) Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai. É hora de seguir e recomeçar a vida daqui. Tenho cumprido todas as determinações judiciais e assim seguirei. Minha filha merece ser protegida, amparada e amada”, escreveu.

Há quatro meses, o profissional conhecido como um dos maiores nomes do forró eletrônico no Brasil foi parar nas manchetes após a divulgação de vídeos de câmera de segurança em que ele aparecia agredindo brutalmente a ex-companheira, Pamela Hollanda, com socos, chutes e pontapés, na frente da filha dos dois, uma bebê de 9 meses. Ele passou cem dias preso no Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), na Região Metropolitana de Fortaleza, acusado de lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar.

? © Reprodução/Redes Sociais

Rádio Centro Cajazeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!