Após Justiça revogar pedido de prisão, Gusttavo Lima volta ao Brasil para shows e contido nas redes
📸 © Reprodução/IG Gusttavo Lima

O sertanejo Gusttavo Lima fez nesta sexta-feira (27/9/2024) em Marabá, no sudeste do Pará, o seu primeiro show após a ter a prisão decretada —e depois revogada— no âmbito da Operação Integration, da Polícia Civil de Pernambuco, que mira uma suposta organização criminosa envolvida em jogos ilegais e lavagem de dinheiro. Nos bastidores do show havia muitos seguranças e restrições para filmagens e fotografias. Conforme informações do Folha de São Paulo.

***

|👉 LEIA TAMBÉM:

**

No final do show, Gusttavo Lima se benzeu, ficou alguns minutos em silêncio, agradeceu ao público pela recepção e falou várias vezes a frase: “Faça o certo, porque o errado todo mundo faz”.

“Sejam honestos e justos, para que quando tudo parecer desmoronar, só a sua honestidade possa te salvar”, finalizou.

Sempre muito conectado nas redes sociais o artista se restringiu a apenas promover uma música mas sem postar nenhum registro sobre sua passagem pela cidade de Marabá (PA) ou mesmo sobre a apresentação de hoje em Parauapebas também no (PA).

Prisão de Gusttavo Lima

Gusttavo Lima estava nos Estados Unidos desde a segunda-feira (23/9). Ele viajou para o país horas antes de a Justiça de Pernambuco decretar sua prisão preventiva em investigação sobre esquema de bets.

Na decisão, a juíza Andrea Calado da Cruz argumentou que a prisão do cantor era necessária porque ele teria ajudado um casal foragido na mesma investigação a fugir no Brasil.

Na terça-feira (24/9), entrentanto, o desembargador Eduardo Maranhão, do Tribunal de Justiça de Pernambuco, atendeu a pedido da defesa de Gusttavo Lima e revogou o pedido de prisão do sertanejo.

|📸 © Ilustrativa/Rubens Cerqueira/Divulgacão

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!