?? Jorge admite brigas com Mateus e que já pensou em desistir da música
São 17 anos de convívio e sucesso, mas também de brigas e desentendimentos. Jorge, que costuma evitar o assunto, falou abertamente sobre sua relação com Mateus, com quem forma uma das duplas sertanejas de maior projeção no país. O cantor admitiu as desavenças com o parceiro, muitas vezes alimentadas por, segundo ele, disputas de ego e opiniões contrárias.
? Após euforia com retorno, shows que esgotaram em minutos são adiados e cenário fica incerto
? TV Gazeta muda e acaba com programa que era uma das maiores audiências do canal
“A gente começou todo esse processo ainda muito jovem, e, de vez em quando, você quer bater de frente. Quando você tem duas personalidades diferentes e fortes, esses choques vão acontecer. Fomos carregando nas costas todo aquele peso que a gente tinha. Da importância da dupla no contexto geral, problemas que foram acontecendo depois, com os sócios e tudo mais. A gente foi carregando um peso muito forte”, disse Jorge no canal de André Piunti, no YouTube.
? Paraibanos Dj Ivis e Shylton estão no top20 dos streamings em 2021, diz Ecad
? Cajazeiras volta registrar morte por Covid após 20 dias sem óbitos e casos aumentam
O sertanejo admite também que chegou a cogitar abandonar a música: “Já tive vontade de parar. Tem momentos em que você está esgotado emocional e fisicamente. Tive momentos de frustração. É muita pressão na cabeça. Se não tiver o apoio familiar, você vai achar que seu sonho está virando pesadelo”.
Jorge compara seu convívio com Mateus como a de irmãos que moram na mesma casa. Os conflitos são inevitáveis, mas ele afirma que vive hoje o melhor momento de sua relação com seu parceiro de dupla:
“A partir do momento em que você começa a respeitar, você começa a ceder um pouco e deixar o ego de lado. O ego é o que estraga qualquer relação. Você querer ser sempre o dono da verdade. A gente foi aprendendo a viver de uma forma muito respeitosa um com o outro. A gente está vivendo nossa melhor fase. Hoje somos mais equilibrados e mais maduros”.
‘Nunca gostei de ostentar’
Com uma carreira de muito sucesso, Jorge diz ter uma relação saudável com dinheiro, “sem pirações”, e evita qualquer tipo de ostentação.
“Nunca viajei muito com grana, nunca gostei de ostentar, nunca pirei com lance de dinheiro. Sou um cara barato, nunca tive vontade de ter um carrão, por exemplo. O problema de ganhar muita grana é que você vive no meio de gente que não tem. É complicado isso. Como vou parar uma ferrari ao lado de um ônibus lotado na rua? Comprei terrenos, fazendas, mas sempre juntei mais do que gastei”.
? © Divulgação
Rádio Centro Cajazeiras via Extra