? Anitta lança ‘Boys Don’t Cry’, nova aposta de carreira internacional
Anitta apresentou nesta quinta-feira (27) a canção Boys Don’t Cry. O hit, que integra o álbum Girl From Rio, é a nova aposta da cantora para o mercado internacional. A produção é assinada por ninguém menos que Max Martin. O sueco é responsável por sucessos de grandes nomes como Britney Spears, Backstreet Boys, Katy Perry e Taylor Swift.
? Dupla diz ter provas de ser autora de 15 músicas de Alok e vai processar DJ; ele se diz ameaçado
O clipe da música é inspirado em diversos filmes que a cantora ama. Pelas imagens divulgadas nas redes sociais, internautas lembraram de títulos como Beetlejuice, The Walking Dead e até o clássico Titanic.
? Por suas ações positivas para os LGBTQ, Lil Nas X e Elton John são indicados ao GLAAD Awards
? Quase 70% das pessoas deixaram de assistir TV aberta para consumir no streaming
A artista também revelou que as cenas do clipe foram gravadas em Los Angeles, nos Estados Unidos. Apesar de ter divulgado o conceito de imagem e alguns looks do novo trabalho, ela garantiu que nenhuma foto é da gravação do vídeo.
Parcerias internacionais
O primeiro encontro internacional da cantora aconteceu em 2016. À época, a artista gravou Ginza, com o astro colombiano J. Balvin. O trabalho acabou dando vida a um clipe cheio de sensualidade e muito reggaeton.
Meses depois, Anitta e Maluma apresentaram Sim ou Não. A parceria, que foi um sucesso — o clipe acumula mais de 411 milhões de visualizações no YouTube —, nos bastidores ficou marcada por desentendimentos entre os dois artistas.
À época, o astro colombiano chegou a viajar para o Brasil para se apresentar com a brasileira. A parceria “quente” chegou, inclusive, a despertar rumores de possível affair entre os famosos, o que acabou não se confirmando com o tempo.
Em junho de 2019, Anitta deu um passo importante na tão sonhada carreira internacional. A cantora foi convidada por Madonna para dividir os vocais de Faz Gostoso, música que integra o álbum Madame X.
? © Gabriela Schmidt/Divulgação
Rádio Centro Cajazeiras via R7