📃 Solenidade marca entrega da escritura do terreno para o Centro Oncológico de Cajazeiras
Mais uma etapa vencida, para a realização de uma grande ação de saúde em Cajazeiras, ocorreu na tarde desta segunda-feira (28/8), na Capital paraibana, em João Pessoa.
Em solenidade realizada no Centro de Estudo Mário Kroeff (CEMAK), no Hospital Napoleão Laureano, foi oficializada doação do terreno pela Prefeitura Municipal à direção da Fundação e Hospital Napoleão Laureano, e na oportunidade, foi entregue a escritura do terreno.
Além dos representantes da Fundação Napoleão Laureano Marcelo Lucena Filho e Antônio Carneiro Arnaud, estiveram presentes o diretor do HNL Marcílio Cartaxo, o prefeito de Cajazeiras Zé Aldemir, as reitoras do Centro Universitário Santa Maria, o representante do Cartório Antônio Holanda e CDL Stanley Lira, do presidente da ACI Jota França que iniciou campanha para trazer a Cajazeiras o importante benefício, dentre outros.
LEIA TAMBÉM:
A Unidade Avançada de Oconlogia Dr. Jackson Dervile Araruna será construída pelo Centro Universitário Santa Maria (UNIFSM) e deverá ter seu início nos próximos dias.
“Essa é mais uma etapa que a gente consegue vencer. A doação desse terreno agora é a última etapa que faltava antes de começar a consolidar a estrutura do que será o nosso Laureano. Todos nós de Cajazeiras estávamos esperando por isso. Agora chegou a parte nossa, minha e da professora Sheylla em trabalhar nessa realização e jajá, com a permissão do nosso Deus, entregar a Cajazeiras essa Unidade Oncológica”, disse a professora Ana Goldfarb, uma das reitoras do Centro Universitário Santa Maria (UNIFSM).
Já a professora Sheylla Lacerda, também reitora do UNIFSM, destacou que “está ficando mais próximo, com a assinatura da doação do terreno e, agora sim, a gente vai começar as obras com muita alegria. Daqui a pouco a gente está entregando a Cajazeiras e a todos os municípios circunvizinhos essa Unidade do Laureano”.
LEIA TAMBÉM:
O prefeito José Aldemir disse que “é impossível dimensionar o meu sentimento de alegria e satisfação em poder realizar isso, poder me somar com a iniciativa privada, nas pessoas das reitoras da Faculdade Santa Maria, Ana Goldfarb e Sheylla Lacerda, que deram uma demonstração de muita sensibilidade e amor ao próximo, sabendo que vem beneficiar, sobretudo, a todos aqueles mais desassistidos”.
O diretor geral do Hospital Napoleão Laureano, Dr. Marcílio Cartaxo, salientou que “como filho de Cajazeiras, ter a oportunidade de levar essa Unidade para minha terra, não existem satisfação e alegria maiores”.
📸 © Divulgação
Rádio Centro Cajazeiras