?? Pedro Sampaio lançará com Anitta remix de “Dançarina” após bombar no Spotify
Falta muito pouco para o lançamento do remix de “Dançarina“, música de Pedro Sampaio e MC Pedrinho, que, nesta sexta-feira (10), ganha uma nova roupagem global em colaboração com Anitta, Dadju e Nicky Jam na nova versão. Aquecendo os motores para a estreia, foi revelada, a capa e um trechinho da música.
No Twitter, Anitta publicou a capa da versão remix de “Dançarina”, além de deixar disponível o pré-save da colaboração. Com as participações anunciadas, “Dançarina Remix” deverá ganhar ainda mais destaque no cenário internacional, graças a parceria com Anitta, Dadju e Nicky Jam, grandes nomes da música no cenário latino e também francês.
Depois de conquistar o Brasil com a versão original de “Dançarina”, presente na tracklist do álbum “Chama Meu Nome”, primeiro da carreira de Pedro Sampaio, o DJ decidiu lançar uma versão remix com o apoio de Anitta, Dadju, Nicky Jam e MC Pedrinho. A prévia já está circulando pela web e promete aumentar a longevidade da música em todas as plataformas digitais, incluindo as famosas dancinhas nos aplicativos de vídeos curtos.
“Dançarina” fez com que Pedro Sampaio conquistasse seu primeiro número #1 na parada de mais ouvidas do Spotify Brasil, bem como o gosto do público. A canção viralizou na internet graças a um challenge no TikTok e se viu em uma crescente constante, onde muitos artistas e fãs estavam publicando seus vídeos. Além disso, vale destacar, que música conta com o sample de “Menina Má”, um dos grandes sucessos do início da carreira de Anitta.
Ainda no terceiro mês de 2022, Pedro Sampaio celebrou uma grandiosa nova conquista em sua carreira: 1 bilhão de streams no Spotify.
A incrível marca de 1 bilhão de streams no Spotify é o resultado da somatória das reproduções do primeiro álbum de Pedro, o “Chama Meu Nome”, lançado no dia 2 de fevereiro deste ano, com sucessos anteriores do DJ e Produtor. Isso inclui músicas como “Sentadão”, “Larissa”, “Chama Ela”, “Fica à Vontade”, “Vai Menina” e “Balança”.
? © Divulgação
Rádio Centro Cajazeiras via POPline