Comentários machistas em live da Copa do Mundo feminina de 2023 📸 © Reprodução/Youtube

Copa do Mundo Feminina de 2023 se iniciou nesta quinta-feira (20/7), e já está dando o que falar. Durante a transmissão da partida entre Nova Zelândia e Noruega, feita pela CazéTV, no YouTube, uma enxurrada de comentários preconceituosos invadiu o chat do canal, o que obrigou a equipe a inibir a opção interativa na rede.

LEIA TAMBÉM:

“O chat da CazéTV no YouTube foi desativado durante a transmissão de Nova Zelândia x Noruega porque percebemos que algumas pessoas estavam aproveitando a oportunidade de visibilidade para destilar preconceitos inaceitáveis dentro dos valores da CazéTV e de qualquer sociedade”, pontuou o canal em nota oficial.

Comentários machistas durante live da Copa do Mundo feminina de 2023 📸 © Reprodução/Youtube

LEIA TAMBÉM:

“Nos próximos jogos teremos ainda mais moderadores preparados para permitirem que as pessoas que curtem o canal se manifestem livremente e que discursos discriminatórios sejam banidos, como deve acontecer com qualquer espécie de preconceito”. O chat foi desativado na segunda etapa do confronto após comentários como “vai lavar a louça” e a utilização de termos inapropriados para descrever a aparência das atletas e o futebol feminino como um todo. As informações são do Sportbuzz.

📸 © Reprodução/Youtube

Rádio Centro Cajazeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!