? CNN quer ampliar distribuição e não descarta chegada na TV aberta
A CNN Brasil tem planos de expandir sua atuação para todas as plataformas de distribuição de vídeo e não descarta partir para a radiodifusão aberta, disse a CEO da CNN Brasil, Renata Afonso, durante o evento virtual SET eXPerience lunch Break.
? Adriane Galisteu é escalada para substituir Rodrigo Faro no domingo da Record
? Globo dá rasteira na Record e adquire os direitos de A Turma do Pica-Pau
Segundo a executiva, embora o veículo seja multiplataforma desde a sua concepção, o lançamento foi focado na TV por assinatura. “Agora estará presente em todos os veículos de entrega, sejam quais forem”, disse. “O conteúdo que vou entregar num TikTok será diferente do conteúdo da Pay-TV. Estamos estudando uma série de formatos”, completou a CEO.
? Demissão em massa de funcionários é promovida por afiliada da Band, na Paraíba
? Canais na internet ganharam dinheiro com fake news sobre Covid, informa Google à CPI
De acordo com ela, o faturamento do grupo com o digital já é importante. “Em termos nominais (o digital) já é importante; em termos estratégicos, é muito importante. Queremos monetizar tudo, a CNN Brasil é uma empresa com fins lucrativos”, disse.
Questionada se há planos de partir em direção à TV aberta, Afonso diz que CNN Brasil pretende distribuir seu conteúdo “em qualquer lugar em que faça sentido”. Segundo ela, havendo um modelo rentável, nenhuma forma de distribuição está fora de cogitação. “Temos que entender se a nossa audiência é da TV aberta”, completou. A audiência da CNN Brasil é de um nível socioeconômico elevado, conta a CEO, com um nível de escolaridade e cultural alto.
Justiça coloca em risco o lançamento da TV Jovem Pan
A quarta turma do TRF-3 (Tribunal Federal da 3ª Região) cassou a concessão do canal 32 de São Paulo, sinal da antiga MTV que atualmente abriga a Loading, informa o Notícias da TV. A decisão de primeira instância foi tomada porque o Tribunal considerou que o Grupo Abril, antigo dono, não poderia ter vendido a sintonia pública para o Grupo Spring Comunicação, dono da Loading, sem a participação da União.
? © Divulgação
Rádio Centro Cajazeiras via Telaviva