Estreia de “The Chosen: Os Escolhidos” no horário nobre do SBT fracassa na audiência
📸 © The Chosen/Divulgação

O primeiro episódio de “The Chosen: Os Escolhidos” não teve um impacto significativo na audiência do SBT, marcando 3,3 pontos de acordo com dados preliminares. A produção bíblica, criada por Dallas Jenkins e financiada por doadores, busca atingir sete temporadas, e a emissora de TV do Grupo Silvio Santos planeja exibir todas elas.

|👉 LEIA TAMBÉM:

A estreia da série enfrentou concorrência com o reality show “A Fazenda 15”, que registrou o dobro da média de audiência, marcando 6,8 pontos. Enquanto isso, a TV Globo liderou com a transmissão do filme “Ritmo de Natal”, alcançando 15 pontos.

|👉 LEIA TAMBÉM:

“The Chosen” é uma série dramática histórica que oferece uma perspectiva única sobre a vida de Jesus Cristo, ambientada em Israel. A narrativa se desenrola através dos olhos de diferentes pessoas que o conheceram e conviveram com Ele. As informações são do Oplanetatv.

|📸 © Captura Reprodução/Youtube

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!