Durante o período, foram realizadas pesquisas de preços, como de bebidas e combustíveis
📸 © Ilustrativa/Divulgação/Procon Teresina

O Procon Municipal de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, apresentou um balanço das atividades desenvolvidas nos três primeiros meses de 2024, como atendimentos aos consumidores, autuações, multas e pesquisas de preços.

De acordo com a planilha, assinada pelo coordenador executivo do órgão, Gerôncio Vieira Neto, os atendimentos ao público foram os seguintes: 193 (geral), 153 (presencial), 34 (telefone) e 6 (ofício).

|👉 LEIA TAMBÉM:

Foram aplicadas nove multas a empresas, através de procedimentos administrativos de ofício, todas ainda em andamento. Durante o período, foram realizadas pesquisas de preços, como de bebidas, combustíveis, produtos da Páscoa e material escolar.

|👉 LEIA TAMBÉM:

Outras informações podem ser conferidas no relatório abaixo:

|📸 © Ilustrativa/Secom-PMCSA

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!