? Organizada do Flamengo em Cajazeiras pede que não haja festa em caso de título Brasileiro
Um dos campeonatos nacionais mais acirrados da era de pontos corridos, o Brasileirão 2020 que chega ao fim nesta quinta-feira (25) foi impactado diretamente pela pandemia, cercado por cuidados para proteger os profissionais envolvidos e com ausência de torcida, terá seu campeão conhecido e uma disputa bem quente entre Flamengo atual líder e o Internacional que já estão preocupados com possíveis comemorações que gerem aglomerações.
? Com Flamengo e Internacional brigando pelo título, veja os confrontos finais do Brasileirão
? Fla e Inter na disputa: o que times precisam para título do Brasileiro
As organizadas do Flamengo que tem uma das maiores torcidas do país já vem emitindo nas suas redes sociais a conscientização para que não hajam aglomerações em caso de título, os consulados (torcidas organizadas), tem aconselhado que os torcedores sigam as medidas adotadas pelos municípios como é o caso de Cajazeiras no sertão paraibano.
O Consulado Nação Cz compartilhou nas redes sociais uma nota onde enfatiza que seus sócios são aconselhados a não promoverem aglomerações de quaisquer que sejam as formas, que todos prezem pela vida e preservação da saúde de todos.
Aconselha a todos os sócios a não promover encontro com torcedores, carreata, queima de fogos de artifício, antes, como durante ou após o jogo.
diz trecho da nota da Diretória
Confira a íntegra da nota
? © Reprodução/Redes Sociais
Exatas News