O cantor Chrystian, que fez parte da dupla Chrystian e Ralf, morreu na noite desta quarta-feira (19). Ele tinha 67 anos e estava internado em um hospital de São Paulo depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória.

A morte foi confirmada pela família, por meio de nota. O velório será a partir das 11h em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo.

O cantor deixa dois filhos, fruto de seu casamento com a influencer Key Vieira, com quem estava há 29 anos. Na década de 80, ele foi casado com a cantora Gretchen.

|👉 LEIA TAMBÉM:

A assessoria do cantor afirmou que ele precisou ser hospitalizado após ser diagnosticado “com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado”.

Artistas usaram as redes sociais para lamentar a morte de Chrystian, cantor que fez dupla com Ralf. Ele tinha 67 anos e morreu nesta quinta-feira (20), em São Paulo. O velório ocorre desde às 11h em São Caetano.

Nas redes sociais, Ralf escreveu que ele e o irmão sempre fizeram o melhor. Os dois trabalharam juntos por mais de 40 anos e emplacaram sucessos em todo o Brasil.

|👉 LEIA TAMBÉM:

A morte do cantor goiano Chrystian na noite de ontem, em hospital da cidade de São Paulo (SP), cala aos 67 anos uma das vozes mais potentes do universo sertanejo. Embora fizesse a segunda voz na dupla formada em 1983 com o irmão Ralf, Chrystian sempre foi reconhecido pela técnica vocal.

E, por mais que possa parecer estranho o fato de o artista morrer aos 67 anos quando celebrava nada menos do que 60 anos de carreira, o fato é que o cantor desde cedo pôs os pés na profissão. As informações são do g1.

|📸 © Monte Castelo/Divulgação

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!