Prefeito Zé Aldemir cancela Xamegão em Cajazeiras faltando apenas cinco dias para o evento 📸 © Reprodução

Diante da total desorganização demonstrada pela administração municipal de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, que alegando em forma de promessa uma programação mais robusta ao cancelar os festejos juninos denominados Xamegão que mais uma vez foram transferidos pelo prefeito José Aldemir para compor as celebrações de emancipação política da cidade em agosto e mais uma vez de última hora decidiu cancelar de vez os shows que seriam apresentados no domingo (20/8), e segunda-feira (21/8).

Uma mobilização dos músicos de Cajazeiras rapidamente ganhou força e forma para promover um evento robusto para não deixar a data passar despercebida e já teve a programação que contará com mais de 30 atrações encabeçados pelos músicos Brita Paredão, Alysson Voz e Violão e Nêgo G.

LEIA TAMBÉM:

Os organizadores denominaram o evento de “Nosso Xamegão” que acontecerá na segunda-feira 21 de agosto, na véspera do dia de emancipação pública da terra de padre Rolim, que vai acontecer na Praça do Xamegão, no Centro.

Os músicos vão tocar sem cachê e a festa será pública, inclusive com acesso para barraqueiros. Segundo a comissão organizadora, a prioridade é valorizar artistas locais e garantir espaço para quem quiser tocar no palco.

Músicos de Cajazeiras se unem em mobilização inédita e anunciam que vão realizar o Xamegão por conta própria 📸 © Divulgação

LEIA TAMBÉM:

O cancelamento do evento por parte do prefeito José Aldemir aconteceu faltando apenas cinco dias, frustrando a população que não contou com festejos juninos diferente de quase todas as cidades da região, até as de pequeno porte que promoveram apresentações fomentando suas economias locais na área de comercio, cultura, restaurantes, pousadas e hotelaria.

Prefeito Zé Aldemir cancela Xamegão em Cajazeiras faltando apenas cinco dias para o evento 📸 © Arquivo/Divulgação

O Xemegão é um tradicional evento junino de Cajazeiras, mas o atual prefeito decidiu realizar em agosto, na semana de comemoração da emancipação política do município, alegando que não há dinheiro suficiente para duas grandes festas no ano, que seriam o Carnaval e o São João.

📸 © Divulgação

Rádio Centro Cajazeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!