O radialista Remigio Neto tinha 57 anos era natural da cidade de Coremas, Sertão PB 📸 © Reprodução Arquivo Pessoal/Redes Sociais

Equipes de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros, localizaram em um açude na zona rural de Nazarezinho, região de Sousa, neste domingo (05/3), o corpo de um radialista que morreu após um acidente.

De acordo com informações, a vítima identificada como Remígio Neto que tinha 57 anos, e era natural da cidade de Coremas, teria sido visto pela última vez na cidade de Cajazeiras em um aniversário juntamente com uma mulher.

Na noite de do sábado (04/3), as equipes de resgate havia sido acionadas informando que um carro havia caído no açude às margens da rodovia e desde então as buscas haviam sido iniciadas no local.

No período da manhã de hoje o corpo do comunicador foi retirado das águas e encaminhado ao IML de Cajazeiras para ser feita a necropsia, porém populares informaram que havia visto uma mulher no carro, mas até o presente momento o seu corpo não havia sido encontrado.

As buscas no local ainda continuam, na tentativa de localizar o corpo da possível outra vítima. (Com informações do DebatePB)

📸 © Ilustrativa/Montagem Redes Sociais

Rádio Centro Cajazeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!