O maior escândalo financeiro de criptomoedas da Paraíba ganha mais um capítulo, desta vez, em rede nacional. A TV Record apresentou uma matéria especial na noite deste último domingo (07/5), no Domingo Espetacular, seu principal programa jornalístico.

LEIA TAMBÉM:

O dominical retratou a vida de luxo que os criadores da empresa Antônio Inácio da Silva Neto e Fabricia Farias Campos, ostentavam nas redes sociais com viagens, bons restaurantes, roupas de grife e fotos com famosos.

Os líderes da companhia em criptomoedas, localizada em Campina Grande, continuam foragidos da justiça. Os mandados de prisão foram expedidos em fevereiro, pela 4ª Vara Federal de Campina Grande.

LEIA TAMBÉM:

O escândalo na empresa começou no final de 2022, quando os clientes denunciaram o atraso do pagamento relativo aos aluguéis das criptomoedas. Em janeiro de 2023, todos os pagamentos aos clientes foram suspensos. Com isso, uma ação foi ajuizada no ministério público.

A advogada Larissa Gatto, que representa 35 clientes da Braiscompany em um processo judicial, alega que essas 35 pessoas perderam pelo menos R$ 1,8 milhões. As informações são do portal Polêmica Paraíba e TV Record.

📸 © Camila Ferreira/Braiscompany/Divulgação

Rádio Centro Cajazeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!