? Membros de quadrilha presa por roubo de cargas na PB estavam em regime semiaberto
A Operação Luiza prendeu dois homens investigados por assaltos a carga. Os homens presos possuem antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo a carga, estavam cumprindo pena no regime semiaberto e voltaram a praticar os assaltos.
? Suspeita de matar mulher a facadas em Cajazeiras já responde por crimes em liberdade
? Dois são presos, armas e 200 Kg de drogas são apreendidas no Sertão durante ação integrada
Operação Luíza, realizada entre as Polícias Civil da Paraíba e Rodoviária Federal, prendeu na manhã desta terça-feira (27) dois homens acusados de pertencerem a grupo criminoso que realizava assaltos a carga na região metropolitana de João Pessoa.
? Uso de câmeras por policiais civis e militares em serviço é recomendado na Paraíba
? Brasil contabiliza um caso de feminicídio a cada seis horas e meia
A Operação contou com a participação de policiais da Delegacia de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO), Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), além do Comando de Operações Especiais e do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF na Paraíba.
Dois homens foram presos nas primeiras horas da manhã no bairro das Indústrias em João Pessoa. Um dos homens presos, de 24 anos, possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e praticou um assalto a carga ontem, segunda (26). O outro homem preso, também de 24 anos, já foi preso pelo crime de roubo por duas vezes. Os dois homens cumpriam pena no regime semiaberto pelos crimes, mas voltaram a assaltar cargas.
A Polícia continua as investigações sobre a atuação do grupo criminoso para desarticular a prática de assalto a cargas na Paraíba.
? © Divulgação/PRF
Rádio Centro Cajazeiras