? Polícia tenta prender suspeitos de assassinar obreiro de igreja em São José de Piranhas
A polícia segue buscando identificar e prender dois elementos que mataram a tiros durante uma tentativa de assalto no último sábado (30), um obreiro de uma igreja evangélica, de 62 anos, na saída da cidade de São José de Piranhas para Cajazeiras, no Sertão paraibano. O filho da vítima presenciou o crime.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha acabado de sair de um culto com o filho, de 16 anos, em uma motocicleta, no município de Monte Horebe. Após abastecer o veículo na cidade de São José de Piranhas, eles foram seguidos por dois homens em uma outra motocicleta.
- Aquecimento global pode afetar produção de pólen, impactar no cafezinho e desaparecer com o maracujá
Conforme depoimento do filho da vítima à Polícia Civil, os suspeitos gritavam para as vítimas entregarem o veículo. O pai do adolescente não obedeceu a ordem. A vítima jogou a motocicleta no veículo dos assaltantes e todos caíram no chão. Houve uma luta corporal entre o obreiro e um dos suspeitos. Ainda segundo depoimento do adolescente, o comparsa sacou a arma e efetuou os disparos contra o pai.
Antônio Henrique da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu. Os suspeitos conseguiram fugir e até a publicação desta matéria, não haviam sido localizados.
? © Arquivo Pessoal
Rádio Centro Cajazeiras