? Suspeita de matar mulher a facadas em Cajazeiras já responde por crimes em liberdade
Uma mulher foi morta a facadas na madrugada desta segunda-feira (26), em Cajazeiras, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estaria numa fila de um banheiro em um bar localizado na zona rural do município, quando começou a discutir com outra mulher. Durante a discussão, a vítima foi atingida pela suspeita com três golpes de faca.
? Dois são presos, armas e 200 Kg de drogas são apreendidas no Sertão durante ação integrada
? Uso de câmeras por policiais civis e militares em serviço é recomendado na Paraíba
O caso aconteceu em um bar que fica no sítio Cocos, zona rural de Cajazeiras. Segundo relato de testemunhas à polícia, suspeita e vítima teriam se esbarrado sem querer na fila do banheiro do estabelecimento, quando começaram a discutir.
? PF supera 100 operações contra fraudes relacionadas às ações de enfrentamento à pandemia
Durante a discussão, a vítima foi atingida com três facadas. Mikelly Bruna dos Santos, de 33 anos, ainda foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Cajazeiras, mão não resistiu e morreu na unidade de saúde.
Ainda segundo a polícia, após o crime a suspeita fugiu do local. Ela já responde por outros crimes em liberdade e usava uma tornozeleira eletrônica, que ela teria quebrado por volta das 3h da manhã desta segunda, após a discussão com a vítima.
? © Divulgação
Rádio Centro Cajazeiras via G1