Ponto eletrônico apreendido com um dos suspeitos de tentar fraudar as provas do concurso da UFPB 📸 © Divulgação/Polícia Federal

Um sargento da Polícia Militar da Paraíba foi um dos alvos investigados em uma operação deflagrada pela Polícia Federal, na manhã desta segunda-feira (06/2), contra pessoas que teriam tentado fraudar o concurso da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), cujas provas foram aplicadas neste domingo (5). A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

A Polícia Federal prendeu em flagrante neste domingo (05/2), três pessoas que fraudavam o concurso da UFPB, utilizando-se de pontos eletrônicos para receber as respostas das questões do exame.

As abordagens ocorreram em locais de aplicação das provas no centro da capital paraibana, sendo duas no período da manhã e uma à tarde, após denúncias, informações de inteligência e cruzamento de dados que levaram à identificação dos envolvidos.

Cautelares foram representadas no Plantão da Justiça Federal ainda neste domingo, tendo sido expedidos dois mandados de busca e apreensão.

Hoje tais medidas foram cumpridas nos bairros do Geisel e Água Fria, com vistas a identificar os partícipes das fraudes.

📸 © Antonio Vieira/TV Cabo Branco

Rádio Centro Cajazeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!