Diretora Halyna Hutchins com atores de “Rust”, incluindo Alec Baldwin (esquerda) 📸 © Reprodução/Instagram Jensen Ackles

A armeira no set do filme “Rust”, onde a diretora de fotografia do filme, Halyna Hutchins morreu ao ser atingida por um tiro acidental dado por Alec Baldwin, em outubro de 2021, provavelmente estava de ressaca quando carregou uma arma usada pelo ator, disseram os promotores no processo judicial.

LEIA TAMBÉM:

Testemunhas disseram aos investigadores que Hannah Gutierrez Reed “estava bebendo muito e fumando maconha à noite durante o tiroteio de ‘Rust’”, disseram os promotores no processo de sexta-feira (9).

“É provável que a ré Gutierrez estivesse de ressaca quando inseriu uma bala viva em uma arma que ela sabia que seria usada em algum momento por um ator enquanto filmava uma cena de filmagem com outros atores e membros da equipe”, disseram os promotores no arquivamento em resposta a uma moção de maio pelos advogados de Gutierrez Reed para rejeitar uma acusação contra ela.

LEIA TAMBÉM:

Reed se declarará inocente de duas acusações de homicídio involuntário em conexão com o tiroteio de outubro de 2021, disse um advogado dela. O diretor Joel Souza foi ferido no tiroteio no set do Novo México. As informações são da CNN.

📸 © AP/Reprodução

Rádio Centro Cajazeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!