Polícia Civil prende trio suspeito de assassinar criança de seis anos e ferir adolescente em Patos
📸 © Natalia Verena/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu na noite de quarta-feira (30/10/2024) os três suspeitos do ataque a tiros que resultou na morte da criança de seis anos em Patos, na Paraíba. A vítima identificada como Aylla Félix dos Santos e o adolescente João Pedro, de 17 anos, foram atingidos por diversos disparos.

***

|👉 LEIA TAMBÉM:

**

O delegado Alex Amorim afirmou que os dois suspeitos de atirar contra as vítimas tentaram fugir da cidade, mas foram impedidos pelas forças policiais. O motorista que estava conduzindo o carro no momento do crime também foi preso.

O trio confessou o crime. A motivação, de acordo com os suspeitos, seria de que eles pensaram que o adolescente seria de uma facção da região e por isso atiraram, mesmo vendo a criança junto com o jovem. O carro utilizado na ação também foi apreendido.

|🚓 Outubro teve 48 mandados cumpridos por violência doméstica e outros crimes na Paraíba

PM fecha outubro com 48 mandados cumpridos por violência doméstica e outros crimes na Paraíba
📸 © PMPB

As principais operações da Polícia Militar fecharam o mês de outubro com 48 mandados cumpridos contra acusados de violência doméstica, roubo e tráfico de drogas na Paraíba. Os números fazem parte de um balanço preliminar dos últimos 30 dias.

Desde o último dia 11, 23 pessoas foram presas por força de mandados de prisão por crimes de violência doméstica, e dois flagrantes durante as capturas. Estas ações ocorreram no âmbito do “Mês Nacional de Luta Contra a Violência à Mulher”, ação coordenada pelo Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícias e Corpos de Bombeiros Militares do País.

***

|👉 LEIA TAMBÉM:

**

Um dos acusados presos foi localizado em Santa Rita e tinha uma pena de 14 anos a ser cumprida em regime fechado pelo crime de estupro. Ainda no âmbito da violência doméstica ocorreram prisões por ameaça, lesão corporal, entre outros delitos.

Já nesta quinta (31) na região metropolitana, 23 acusados de tráfico e roubo que atuavam em grupos criminosos em bairros da Capital foram presos durante a Operação Cidade Segura. Os acusados seguem a disposição da Justiça.

Novas ações – Os próximos dias de novembro a PM já inicia duas grandes Operações: Eternidade, referente ao dia de Finados, e ENEM.

|📸 © PCPB/Divulgação

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!