O governador do Ceará Elmano de Freitas anunciou o afastamento do delegado Paulo Hernesto Pereira Tavares do cargo, na tarde deste sábado (11/11). Responsável por unidades policiais de Aurora e Barro — municípios localizados no Cariri cearense — o agente de segurança foi filmado agredindo uma mulher após um acidente de trânsito. 

O delegado das cidades de Aurora e Barro, localizadas no Cariri, agrediu uma mulher, após acidente de trânsito. O caso ocorreu no início da manhã deste sábado (11), no Centro de Aurora. A ocorrência segue em andamento na Delegacia Regional de Brejo Santo e até o momento não se tem informações se ele será autuado.

|LEIA TAMBÉM:

Conforme relatos, o delegado de Polícia Civil, Paulo Hernesto Pereira Tavares, saia dos festejos alusivos aos 140 anos de emancipação política de Aurora quando teria se envolvido em um acidente na caminhonete em que trafegava e uma motocicleta.

O carro foi parar em cima da calçada de uma casa, quase atropelando um grupo de pessoas. A motocicleta estaria sendo conduzida por um adolescente.

|LEIA TAMBÉM:

Segundo informação da Polícia Militar, Tavares teria se negado a fazer o teste do bafômetro e teria alegado que não era ele quem dirigia a caminhonete no momento do acidente.

O caso já foi relatado ao Comando Geral da PM, a Delegacia Geral da Polícia Civil e a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS). As informações são do Diário do Nordeste.

|📸 © Reprodução/X (antigo Twitter)

Rádio Centro Cajazeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!