Cantora Solange Almeida desabafa sobre consequências após uso de cigarro eletrônico
📸 © Montagem/Reprodução/RecorTV

A cantora Solange Almeida revelou que está vivendo algumas consequências por conta do uso de cigarros eletrônicos.

Para o programa ‘Domingo Espetacular’, da Record TV, no domingo (15/10), a cantora revelou que fez o uso de ‘vapes’ durante oito ou nove meses e que não sabia dos perigos do produto.  “Aquela coisa de ver amigos usando, eu nunca tinha usado. Escutava que era à base de água, que não tinha nicotina e não fazia mal”, disse ela.

|LEIA TAMBÉM:

Na entrevista, a artista apareceu com um aparelho na garganta para cuidar das cordas vocais e estava acompanhada de um especialista. Solange ainda revelou que, com o tempo, começou a reparar em algumas sequelas na voz e sentia dificuldade para respirar.

A cantora revelou que descobriu uma lesão e agora está se cuidando. “Depois de um exame aprofundado, eu descobri que estava com uma lesão nas cordas vocais e no pulmão”, explicou.

A ex-integrante do ‘Aviões do Forró’ também contou que está realizando algumas sessões com a fonoaudióloga antes de suas apresentações para poder melhorar o desempenho da voz.

|LEIA TAMBÉM:

Em outra matéria deste ano, Solange revelou à revista ‘Veja’ que chegou a ter vários cigarros eletrônicos espalhados pela casa.

“Comecei a comprar de vários sabores. Cheguei a ter um em cada uma das cinco bolsas que mais uso, dentro do carro, na gaveta da cozinha… E foi me dando dificuldade de respirar, problema nas cordas vocais. […] Minha filha me mostrou uma matéria sobre uma menina internada por uso do cigarro. Naquele dia decidi que não usaria”, disse ela. As informações são da CNN Brasil.

|📸 © Reprodução/RecorTV

Rádio Centro Cajazeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!