Alisson da Silva Santos e Diego Silva de Brito seguem desaparecidos após barco afundar 📸 © Reprodução

O pescador Alisson da Silva Santos está desaparecido desde a última sexta-feira (16), quando um barco pesqueiro virou de cabeça para baixo em Santa Catarina. Desde então, a mãe do paraibano, que é natural de Lucena, na Região Metropolitana de João Pessoa, tem dormido à base de remédios e também acumulado sofrimento, sem mais notícias de seu filho.

A Marinha do Brasil informou que a embarcação naufragou no mar com o último sinal feito a cerca de 40 quilômetros da costa de Garopaba, no Litoral Sul de Santa Catarina. Dos oito tripulantes, seis foram resgatados, mas outros dois seguem desaparecidos. Um deles é Alisson.

LEIA TAMBÉM:

“O meu coração não está bem. Sou uma mãe que vem sofrendo há cinco dias, sem a presença do seu filho. Tomo remédio para dormir, porque tenho insônia. Quero que meu filho apareça, vivo ou morto. Está nas mãos de Deus. Não sei nem o que falar”, disse a mãe do pescador.

Em seguida, Antônia deu um breve relato das informações que já chegaram até ela.

LEIA TAMBÉM:

“Pelo que eu soube ontem, os dois (desaparecidos) vinham agarrado na boia da sexta pessoa que foi achada. E aí disseram que chegou uma hora que alguém não suportou, que ficou sem força, que entregou a vida a Deus e que soltou a mão. Não sei se foi meu filho”, contou.

Durante as buscas, o barco foi achado virado de cabeça para baixo. Esse acontecimendo é definido pela Marinha do Brasil como emborcamento, e não como naufrágio. Na hora do acidente, o Sul do país enfrentava os impactos de um ciclone extratropical. As informações são do Portal Correio.

📸 © Marinha do Brasil via Twitter

Rádio Centro Cajazeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!