Cinco pessoas são presas suspeitas de assaltar bancos e explodir carro-forte, na PB
📸 © Reprodução/TV Paraíba

Mais cinco assaltantes de banco e carros-fortes foram presos pela Polícia Civil da Paraíba, durante uma operação realizada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), o Grupo de Operações Especiais (GOE), a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos e a Delegacia de Roubos Furtos (DRF) também de Patos. A ação aconteceu no município de Cabaceiras. 

|LEIA TAMBÉM:

Com os criminosos, os policiais apreenderam armas de fogo, munições e vários artefatos explosivos. Uma serra circular e uma esmerilhadeira, ferramentas muito utilizadas para arrombar caixas eletrônicos, também estavam com a organização criminosa, além de dois carros ‘clonados’.

De acordo com as investigações, um dos membros do grupo estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça de Pernambuco. A quadrilha estava pronta para cometer um ataque em algum município da Paraíba, o que ainda está sendo apurado pela Polícia Civil.

|LEIA TAMBÉM:

Os presos e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Polícia Civil em Campina Grande. A DRACO mantém contato com as polícias civis de outros estados, para saber se há registro de atuação de todos os criminosos nessas unidades federativas.

|📸 © Frank Néry

Rádio Centro Cajazeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!