O jogador brasileiro Neymar do PSG deve ter todos os holofotes para ele direcionados no momento em que a maior competição internacional do futebol chega a sua reta de quartas de final da Champions League com ausências de Messi do Barcelona e Cristiano Ronaldo da Juventos que foram eliminados e Lewandowski contundido que irá desfalcar o Bayern de Munique.

Neymar acabou no final de semana repercutindo mais uma vez por ser expulso no Campeonato Francês que levou seu clube PSG, perder para o Lille e consequentemente deixar liderança do Francês, voltando mais uma vez a resgatar o apelido de ”menino ney”.

Espera-se que essa postura não esteja presente nesta fase mais decisiva do grande sonho do time francês em conquistar finalmente a Europa.

Neymar ganha todos os holofotes, sem trio melhor do mundo na Champions – © Reprodução Paris Saint-Germain

Lewandowski, Cristiano e Messi foram os três primeiros do último prêmio The Best. Neymar, ele próprio recém-recuperado de lesão, tem portanto a oportunidade de assumir protagonismo entre os representantes da “velha geração” —a nova, como se viu nas oitavas com Haaland e Mbappé, só falta fazer chover.

Rádio Centro Cajazeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!