Com as redes sociais cada vez mais em alta, os aplicativos de mensagens tem papel fundamental para auxiliar na conscientização a vacinação contra a Covid-19 o WhatsApp se uniu a Organização Mundial da Saúde (OMS) e lançou figurinhas em apoio a imunização.

O pacote de figurinhas denominado Vacinas para Todos (Vaccines for All, em inglês), foi lançado nesta terça-feira (06) para download pelos usuários do aplicativos de mensagens para compartilhar.

Figurinhas de apoio a vacino do WhatsApp em parceria com a OMS – © Divulgação

“Esperamos que estas figurinhas ofereçam um modo divertido e criativo de expressar não só a alegria, o alívio e a esperança com as possibilidades trazidas pelas vacinas contra a Covid-19”,

disse o aplicativo, em comunicado.

“Enquanto as vacinas para COVID-19 são distribuídas em todo o mundo, este novo pacote de figurinhas visa incentivar sua aceitação e representar nossa esperança,” disse Andy Pattison, Líder da equipe de Canais Digitais da OMS.

“As vacinas são um divisor de águas, mas, por enquanto, devemos continuar a usar máscaras, seguir o distanciamento social, evitar aglomerações, ventilar espaços internos e manter as mãos bem limpas.”

? © Divulgação

Rádio Centro Cajazeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!