? Alcymar Monteiro humilha integrantes de sua banda e músicos tomam atitude radical
Alcymar Monteiro, um dos nomes tradicionais da música nordestina, causou grande polêmica durante um show. Enquanto se apresentava em Santa Terezinha, de Pernambuco, o artista chegou a parar a apresentação e discutiu com os músicos da banda, onde chegou a “ensinar” o que ele queria que fosse feito.
Enquanto falava com a banda, ele ainda afirmou que “ele é quem tinha que aparecer ali” e não a banda.
Diante da péssima repercussão, o músico Sandro Trombomba, trombonista profissional, usou as redes sociais para anunciar que ele, Jefferson, que toca trompete, e Chico Cabral, profissional de Sax e Cavaquinho, estavam se desligando da Banda Forroteira, que acompanha Alcymar.
“É como nesta foto, juntos e unidos, que viemos comunicar nosso desligamento da Banda Forroteria, a qual acompanha o artista, Alcymar Monteiro. É com humildade, ensinamentos que nossos pais nos deram, dignidade, respeito ao próximo e profissionalismo. Saímos com a consciência limpa, de cabeça erguida, fortes como sempre, para seguirmos nossos rumos, em busca de nossos sonhos”, disse.
“Agradecemos o apoio de nossos familiares, amigos que sempre estão torcendo pelos nossos sucessos, aos amigos que fizemos durante esse tempo juntos em viagens, aos que nos via tocando, que Deus vos abençoe sempre. Amamos a todos vocês”, finalizou.
PEDIDO DE DESCULPAS
Por conta da repercussão, Alcymar veio a público, por meio das redes sociais, onde pediu desculpas aos músicos e ao público pelo ocorrido.
“A nossa banda é uma banda maravilhosa e tem músico que faz parte dele, que toca comigo há mais de 30 anos. Eu peço desculpas, porque não faz parte do meu eu, da minha personalidade. É muito stress, é muita viagem, é muito show, é muito assédio e tem uma hora que a gente fica exausto, por isso estou aqui para pedir desculpas, primeiro ao pessoal da minha banda e segundo ao meu público. Um grande abraço a todos”, disse.
? © Lu Rocha via Instagram/Alcymar Monteiro
Rádio Centro Cajazeiras via O Fuxico